Nankhova Alves apresentou coleção Déjà Vu no Moda Luanda

Nankhova tem como missão mostrar uma moda alternativa ao público angolano de uma forma nova, mas defendo a moda angolana feita por angolanos.

Nankhova Alves
Foto: Patrice

Déjà Vu foi a coleção que o designer angolano Nankhova Alves apresentou na 21ª edição do Moda Luanda, que realizou no último fim de semana na capital angolana.

Com assinatura da Manzvat, o designer e cantor voltou no tempo criando uma linha dedicada ao passado, chamado-a Déjà-Vu, com a máxima de que tudo o que já vimos podemos ver de novo, de forma inovadora e mais criativa.

A coleção é feita de matéria-prima sustentável abraçando o tema da edição do Moda Luanda, “Go Green”, com algodão reciclado numa variedade de texturas. Alguns deles feitos a partir de amostras de MANZVAT não vendidas, recicladas e trabalhadas em sarja.

Déjà-Vu tem cores bastante neutras como o azul mate, branco champanhe e vermelho forte, em camisas e casacos de capa solta para se tornar parte de uma linha permanente. Mantendo a missão de mostrar uma moda alternativa ao público angolano de uma forma nova, mas defendo a moda angolana feita por angolanos.