O álbum Presidente do cantor angolano DjiTafinha já está disponível em todas as plataformas digitais. Após ter anunciado no início do ano, o novo projeto já está disponível para todos, até para quem não conseguiu comprar uma das mil cópias fisicas de edição limitada.

Durante a venda da edição física, que aconteceu no dia 31 de março no Shopping Avenida em Luanda, o cantor explicou em entrevista à ANGORUSSIA que “não há palavras suficientes para descrever” o que sente e que “é muito bom constatar que cada dia que passa, mais pessoas mostram que gostam” do seu trabalho, e por isto faz de tudo “para continuar a trazer coisas boas ao pessoal”.

Dji Tafinha explicou que não vendeu o álbum Presidente na Praça da Independência porque outro artista pagou venda exclusiva naquela data. “Fiquei muito feliz por ver este pessoal todo aqui, apesar de não ser no local tradicional. Não pude lá ir comercializar a minha obra porque outro artista pagou venda exclusiva. Como já tinha prometido aos meus fãs que a obra sairia no mês de março, então a solução foi vender o álbum no Shopping Avenida”.

O álbum tem 13 músicas, entre as quais uma de bónus e participações de Hodiaz Gfx, Filho do Zua, Jimmy P, Yola Semedo e Ray Vanny. Podes ouvir na íntegra através do Spotify, abaixo.