Jordão Neto é dos principais nomes em Angola quando se fala em Start-Up. Formado em Engenharia Informática e Multimédia pela Universidade de Tecnologia de Tshwane em Pretória, África do Sul, o jovem empreendedor é conhecido por ser o sócio-gerente da Bwe Vip Group, uma start up na área de multimedia.

Conhecido pelos mais próximos por Jkilla, Jordão Neto levou o site de entretenimento Bwe Vip a ser um dos três sites mais acedidos em Angola e um dos mais influentes quando se trata de imprensa cor de rosa na CPLP.

Jkila explicou-nos e deixou dicas para os artistas que queiram começar a dinamizar a sua carreira na Internet, em específico nas redes sociais. A força que a televisão ainda tem em Angola numa altura que está todo mundo virado para a Internet, o poder do canal televisivo Zap News e a sua relação com Sarchel CEO da PlatinaLine, também foram alguns dos temas abordados.

Neto é o convidado número oito do nosso Podcast onde, do panorama cultural, financeiro e político em Angola, abordámos vários temas numa conversa de mais de 40 minutos.