Nicki Minaj partilhou no Twitter que vai lançar dois novos singles na quinta-feira (12 de abril). As músicas serão “Chun Li” e “Barbie Tingz”. Minaj postou a capa para ambas as faixas e partilhou que ambas as gravações serão lançadas às 21h (hora de Lisboa). A julgar pela arte final da capa, ambas as músicas terão apenas a voz de Minaj, sem recurso a nenhuma participação.

Nos últimos tempos, tem-se especulado sobre um possível novo disco da rapper que tem estado distante dos holofotes. No domingo 8 de abril, Nicki postou um tweet que simplesmente dizia “4”. No dia seguinte, Nicki fez a mesma coisa, mas em vez de postar “4”, twittou “3,” e depois excluí-o.

Há mais de três anos que Nicki Minaj lançou The Pinkprint e os seus últimos singles, “Changed It”, “No Frauds” e “Regret in Your Tears”, foram lançados em março de 2017.

Nicki Minaj anda numa espécie de low profile, tendo desaparecido até das redes sociais. Há quem diga que o desaparecimento vai se manter até à saída de um novo álbum, o que pode vir a acontecer muito em breve. Pelo menos, é o que indica um radialista do “The Breakfast Club”, um dos programas mais ouvidos entre os amantes de rap nos Estados Unidos.