Passaram-se dois anos desde que Kid Kudi lançou Passion, Pain & Demon Slayin. O rapper passou por um período sombrio, num silêncio quase total, mas nesta sexta-feira 13 Kudi voltou a dar o ar do sua graça com “The Rage”, o seu novo single.

A música faz parte da banda sonora do filme Rampage: Out of Control, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e cuja estreia acontecerá a 2 de maio.

Encontramos neste novo título, todos os ingredientes que fizeram o sucesso de Scott Mescudi, nome de registo do rapper de Cleveland: conhecimento lírico e um tom de voz único. Esta fórmula poderia ter sido suficiente para o sucesso, mas o artista escolheu para seu instrumental e coro um sample de uma música da banda de rock The Smashing Pumpkins, “Bullet com Butterfly Wings”.

Quanto aos seus próximos passos, não há ainda qualquer prenúncio, mas Kudi tem sido visto na companhia de Kanye West, que está aparentemente encarregue de toda a produção do seu próximo álbum. E, segundo os rumores, vai haver um álbum conjunto dos dois rappers, que está alegadamente a ser produzido no Japão.