A italiana Fila deixou de ser uma marca saudosista dos anos ’90 para ser um clássico quer a nível de roupa como de calçado desportivo. A marca está a preparar o seu comeback e confirmou que vai monopolizar este súbito interesse na década de 1990 que a moda está a viver atualmente.

Além de ter inspirado consideravelmente as sweatshirts assinadas pela Fendi, a quem a marca de sportswear emprestou o seu logótipo durante a última semana da moda de Milão, a Fila acaba de desvendar o (re)lançamento das suas sapatilhas Mindblower, lançadas pela primeira vez em 1995.

O modelo está disponível em três cores e mantém a sola XXL e o logótipo. Para assinalar o lançamento das novas Mindblower, a Fila vai instalar três lojas pop-up. Os locais escolhidos foram Nova Iorque, Tóquio e Seul. O site da marca também terá um número limitado do modelo à venda.

Em paralelo, a marca pretende comercializar uma coleção de vestuário para homem e mulher, que estará disponível, assim como a sapatilha Mindblower, a partir de 20 de abril de 2018.