A Porsche Design e a Huawei colaboraram pela segunda vez na tecnologia móvel de um smartphone excepcionalmente impressionante e simplificado – o Porsche Huawei Mate RS. Com o primeiro design de impressão digital dupla do mundo, o aparelho inclui um inovador sensor de impressões digitais no ecrã, o primeiro processador de inteligência artificial do mundo e a câmara Leica tripla com captura de imagens de 40 mega pixels.

Comprometendo-se com um formato único e funcional, o smartphone incorpora a linguagem de design exclusivo da Porsche Design e a revolucionária tecnologia e habilidade da Huawei. A sua aparência elegante, simétrica e minimalista é conseguida através de um ecrã OLED curvo de 6 polegadas e resolução 2K com um corpo de vidro curvo 3D de 8 pontas perfeitamente unificado pela sua cor preta. Construído com uma precisão excepcional, o design garante a melhor experiência possível para os seus utilizadores em termos de potência e estética.

“O design do Porsche Huawei Mate RS é a mistura perfeita entre tecnologia de smartphones e design de luxo mais inovadores da atualidade”, comenta Richard Yu, CEO da Huawei. “Estamos a trazer tecnologias de ponta para este dispositivo, pelo qual as pessoas vão se apaixonar – da impressão digital inovadora do ecrã ao sistema de câmara tripla da Leica – dando aos consumidores uma experiência sem precedentes.”

O smartphone que junta as duas marcas está à venda no site da Porsche Design pela quantia nada módica de 1.550 euros.