J. Cole lançou o seu novo álbum, KOD. Esta noite, o rapper revelou também os três diferentes significados para o acrónimo KOD: Kids on Drugs, King Overdose e Kill Our Demons.

O seu quinto álbum de estúdio é o sucessor de 4 Your Eyez Only, de 2016. Poucas horas antes de o álbum sair, esta quinta-feira, o título do álbum recebeu algum contexto através de um trailer, que explica os vários significados de KOD.

No trailer, Kids on Drugs, que em tradução livre significa miúdos drogados, tem como explicação: “Se eu ligar a TV agora, não vai demorar muito para que haja um anúncio que diga: ‘Você está a sentir-se em baixo? Tem pensamentos solitários?'”, ouve-se na voz de J. Cole, que continua: “E então eles espetam-lhe um comprimido no rosto. A primeira resposta para qualquer problema é medicar.”

King Overdosed, a overdose do rei, é outra definição de álbum. “Isso representa-me. As vezes que fui e sou, assolado pelos mesmos métodos de fuga”, explica o artista, antes de se referir a problemas com álcool, vício em telefone e mulheres. O significado final refere-se a Kill Our Demons, matar os nossos sonhos. “Esse é o objetivo final, encarar a nossa merda, perceber que temos alguma coisa a acontecer cá dentro.”

O rapper também partilhou as três definições do título no Twitter e acrescentou: “O resto do álbum deixo à vossa interpretação”.