Empreendedorismo

Lisboa vai ter uma Feira de Empreendedorismo Imigrante

A primeira edição da Feira de Empreendedorismo Imigrante irá realizar-se nos próximos dias 26 e 27 de maio no Museu da Cidade, em Lisboa, e insere-se nas actividades do Plano Municipal para a integração de Imigrantes na capital portuguesa. A iniciativa é financiada pela Câmara Municipal de Lisboa.

Se tens ideias e negócios que queiras por em prática e nunca tiveste oportunidade, esta é a altura certa para ti. Para te candidatares, basta aceder à página do evento Feira de Empreendedorismo, onde poderás fazer a inscrição, adquirir os bilhetes para participar e ver o programa.

E o que podemos encontrar na feira, perguntas tu? Encontrarás um espaço focado em ti, com várias actividades e temáticas como exposição de serviços; oportunidades de negócio; microempreendedores individuais e potenciais empreendedores; Palestras e seminários sobre temáticas de empreendorismo; orientação, consultoria e soluções para gestão empresarial; espaço de networking; informação para acesso ao crédito; momentos culturais, entre outros.

Vê abaixo o cartaz do evento:Feira do Empreendedorismo Imigrante

 

BANTULOJA
nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.