Ouve “Sem Medo”, novo álbum de Yola Semedo

Três anos depois Yola Semedo voltou à Praça da Independência, em Luanda para apresentar e comercializar o seu novo e quinto álbum de originais, intitulado Sem Medo.

Foi na manhã deste sábado, 21, que a diva da música angolana chegou à Praça da Independência e apresentou aos seus fãs e admiradores a sua mais recente obra original de estúdio, o duplo álbum Sem Medo. Durante o evento de venda e sessão de autógrafos foram várias as figuras públicas que apareceram para dar apoio e congratular a cantora, como Elias Dia Kimuezo, B26, Puto Prata, Dji Tafinha, Neide Sofia, Mamã Kuiba, Luna Vambano, Gabeladas, Papá Swagg, Yola Araújo, Scro Que Cuia, entre outras personalidades do entretenimento angolano.

Com mais de trinta anos de carreira, Yola Semedo trouxe um álbum duplo trabalhado durante quatro anos, que conta com 29 faixas musicais divididas por 18 no primeiro CD e 11 no segundo. O álbum tem apenas com uma participação, de Lil Saint, músico integrante da produtora B26, que participou na décima quinta faixa.

Podes ouvir Sem Medo na íntegra através do Spotify e comprá-lo no iTunes aqui.

Marito Varela

De Benguela para o mundo. Dos blogs, da música, das tecnologias e das ciências.