E estes são os artigos mais lidos durante a semana de 15 a 21 de abril. Começamos com um apanhado de quatro cidades onde se pode beber um bom café; segue-se o anúncio de novo álbum de Post Malone; A morte do DJ Avicci que foi encontrado morto em Omã. ; o lançamento do novo álbum de J. Cole e a venda no novo álbum da Yola Semedo em Luanda

Nestas quatro cidades podes beber um café dos “deuses”

Para muitos, o dia só começa depois de se beber uma chávena de café. É a bebida mais consumida no mundo, depois da água. E não é à toa, além de ser saboroso e energético, o café é rico em nutrientes que fazem bem à saúde e ajudam até a emagrecer.

Vem aí álbum novo. Post Malone divulga a capa e a lista de músicas

O rapper norte-americano divulgou, esta quarta-feira, a capa e a lista de músicas do seu novo álbum Beerbongs & Bentley. As novidades chegaram através do Twitter, depois da sua atuação no festival Coachella.

Avicii morreu aos 28 anos. O produtor musical sueco foi encontrado morto

Tim Bergling, conhecido no mundo artístico como Avicci, foi encontrado morto em Omã. A informação foi confirmada pelo seu representante legal, através de um comunicado. O artista tinha 28 anos.

Ouve “Sem Medo”, novo álbum de Yola Semedo

Foi na manhã deste sábado, 21, que a diva da música angolana chegou à Praça da Independência e apresentou aos seus fãs e admiradores a sua mais recente obra original de estúdio, o duplo álbum Sem Medo

J. COLE ACABA DE LANÇAR O NOVO ÁLBUM, KOD

J. Cole lançou o seu novo álbum, KOD. Esta noite, o rapper revelou também os três diferentes significados para o acrónimo KOD: Kids on Drugs, King Overdose e Kill Our Demons.