MIND FRAMES não é apenas o título da primeira obra discográfica do produtor Beatoven, trata-se da realização de um sonho que levou mais de dez anos a ganhar forma física.

No panorama artístico dispensa apresentações, o seu nome é sinónimo de trabalho e qualidade. No círculo de pessoas mais próximas, deixa de ser o Beatoven e adota o nome, que está inscrito no seu Cartão de Cidadão, Daniel Isidoro.

O produtor e compositor musical tem 26 anos e foi há 12 anos que ganhou coragem para dizer aos pais que era dos instrumentais que queria fazer vida e deixar a sua marca nas pessoas.

Mesmo antes de chegar ao Miratejo, um dos bairros onde viveu em Portugal, Beatoven tem tantas histórias para contar que dava para fazer um filme. Desde vivências na cidade do Mundo, na província Luanda Norte, em Angola, até aos dias de hoje, em que partilha o estúdio com artistas como Yuri da Cunha, Sarissari ou Laton Cordeiro.

Por isso, decidimos trazer até ti um documentário, dividido em cinco episódios, no qual o produtor vai contar toda a sua história. Entre os momentos profissionais mais produtivos e complicados, às histórias mais íntimas.

Até lá, podes ouvir a entrevista completa de Beatoven no episódio nove do podcast da BANTUMEN, desta vez liderado pelo jornalista Eddie Pipocas.