Turn Up Charlie, a nova comédia da Netflix

Turn Up Charlie é a nova comédia da Netflix protagonizada e co-produzida por Idris Elba. A série terá uma temporada de seis episódios e cada um será de meia hora.

Charlie (Idris Elba) é um DJ esforçado e solteiro que terá uma última hipótese de ser bem sucedido, quando aceita tomar conta da filha problemática do seu melhor amigo. Ainda sem data de lançamento, as filmagens como a produção terão lugar no Reino Unido, em maio deste ano.

Não é a primeira vez que Idris ajuda na produção ou criação de uma série de comédia, a primeira foi In The Long Run, na qual interpreta um imigrante de Serra Leoa que vive com a sua família em Londres, Reino Unido, por volta de 1985. Uma história baseada na sua própria vida.

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.