Plazza tem marcado para dia 30 de abril a apresentação do seu EP Real Talk, que, segundo a equipa de trabalho do rapper de 25 anos, vai surpreender muito.

Convidámos Plazza, Samora e Sandro para explicarem tudo sobre este projecto de sete faixas, que nas colaborações conta com nomes como Rui Orlando, Phoenix RDC. As produções são de Mad superstar, Dminor, Valdo prod, Wonder Beatz e Moreno Produções.

O EP já tem algumas faixas disponíveis no YouTube e a próxima será “Sucesso” feat Phoenix RDC.

Plazza lançou-se no mercado português com o tema “Chamada da Meia Noite”, de Yudi Fox, que contribuiu muito para o lançamento da sua carreira. Daí para a frente, destacou-se em trabalhos com Jey V “Pega Leve” e  Beatz By Landim (Produtor). Atualmente, o artista juntou-se à Atlas Agency, em parceria com Amazing Music Group. Cheio de ambição, promete dar muita energia e boa música aos seus seguidores.

Uma publicação partilhada por Plazza (@plazza_oficial) a O músico está bastante entusiasmado com a chegada do seu primeiro trabalho oficial, o EP Real Talk. Apesar dos poucos meios na elaboração do projeto, não faltou energia nem criatividade, o que lhe dá garantias para surpreender o seu público e seguidores que, directamente ou indirectamente, tenham contribuído para este projeto.