Nas é um dos maiores nomes do hip hop norte-americano e o ídolo de milhões de pessoas no mundo inteiro, mas não é incólume a comportamentos inaceitáveis. A sua ex-mulher, a cantora Kelis, revelou recentemente em entrevista a um canal de televisão nos EUA, que sofreu abusos físicos e emocionais durante o tempo em que esteve casada com Nas.

Durante a entrevista, Kelis relembrou o momento em que soube da agressão de Chris Brown a Rihanna e de como se reviu na pele da cantora dos Barbados.

“Havia muito abuso mental e físico… Eu tinha hematomas por todo o corpo… Era (um relacionamento) realmente tóxico… Aos sete meses de gravidez fiquei apavorada”, revelou a artista.

Kelis caracterizou o casamento como “muito sombrio” e de extremos. “Não foi bom, nunca, mas progressivamente piorou. Tivemos momentos altos realmente intensos e baixos muito intensos, nunca foi normal. Bebíamos demais, fumávamos demais, gastávamos demais”, sublinhou.

Os dois artistas conheceram-se em 2002 e estiveram casados entre 2005 e 2009, tendo se separado três meses antes do filho, Knight, nascer.