Nos últimos sete dias, o artigo mais lido foi sobre o lançamento da nova mixtape Icônico de R Jotta. No segundo lugar do top cinco ficou o  seguido o novo EP de Boss AC. Na terceira posição temos o podcast #9 com Beatoven, na quarta posição a saída de Meek Mill da prisão e por último o anuncio dos novo projecto do produtor Gaia Beat.

“ICÔNICO” É A NOVA MIXTAPE DE R JOTTA

Depois do lançamento de Guinnes, R Jotta lança agora o seu segundo projeto a solo intitulado Icônico. A mixtape tem 15 faixas e que conta com a participaçoes de Lil Drizzy, Okénio M, Joz, D3G$, Fábio Freitas, Godgilas, Lio e Aldo F.

JÁ PODES OUVIR O EP “PATRÃO” DE BOSS AC

Patrão é o novo EP de Boss AC, que aos 43 anos de idade continua a carregar o peso de um dos rappers mais conhecidos dos PALOP, autor dos clássicos como “Lena”, “Baza Baza” e “A Carta que Nunca te Escrevi”.

PODCAST#9: 10 ANOS DE PERSISTÊNCIA RESULTAM NO 1.º ÁLBUM DE BEATOVEN

MIND FRAMES não é apenas o título da primeira obra discográfica do produtor Beatoven, trata-se da realização de um sonho que levou mais de dez anos a ganhar forma física.

MEEK MILL JÁ SAIU DA PRISÃO

Depois de encarcerado desde novembro de 2017, por violar a liberdade condicional, o Supremo Tribunal da Pensilvânia, EUA, concedeu a saída sob fiança a Meek Mill.

GAIA BEAT JUNTA-SE A CALI JONH PARA NOVO PROJETO

O produtor angolano Gaia Beat juntou-se a Cali Jonh, membro do grupo Mobbers, para um projeto discográfico, a ser disponibilizado já no próximo dia 28 Maio, em todas as plataformas de streaming.