O maior videojogo de futebol do mundo está prestes a ter uma grande atualização, disponível após a final da Liga dos Campeões, no final de maio.

A EA Sports finalmente anunciou os seus planos para o lançamento de um modo de download da Copa do Mundo FIFA 18, que será gratuito para quem possui o título da temporada.

A Copa do Mundo deste ano na Rússia promete ser um dos maiores e melhores torneios de todos os tempos. Para assinalar o torneio, a EA Sports revelou esta segunda-feira que lançaria uma nova extensão do FIFA 18, em vez de um jogo independente da Copa do Mundo.

Anteriormente, a EA Sports lançou jogos separados para as competições de verão, incluindo as eliminatórias – começando com a Copa do Mundo 98, que se seguiu à inovadora FIFA: Road to World Cup 98.

Este ano, o download da Copa do Mundo da FIFA da FIFA 2018 estará disponível na Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Não há planos para um lançamento nas versões PlayStation 3 e Xbox 360.

Na Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch haverá um patch para o jogo existente, cujo download começa assim que o jogo for iniciado.