Aos 19 anos, MAR está lançada para estar entre as maiores artistas de destaque da música portuguesa actual. A cantora acaba de assinar contrato com a multinacional Sony Music Entertainment, com o intuito de potencializar o seu trabalho a nível global.

O acordo entre a editora e a jovem interprete consiste na produção musical e a distribuição de dois projetos de originais. Atualmente, encontra-se a finalizar o seu primeiro álbum, em que conta com a produção executiva da DJ e produtora musical Von Di Carlo.

Este trabalho vai fundir as suas raízes latinas e as influências de R&B, que traz na sua bagagem, a uma variedade de géneros musicais apresentando uma onda refrescante e alternativa à musica moderna.

A prova disso são os dois singles que já fazem as delícias do público português. Fica difícil resistir à energia e à sensualidade de temas como “Secret” e “Dance”, que contabilizam milhares de visualizações no YouTube, e são presença assídua nas rádios portuguesas e internacionais.

Elevando a fasquia desde o primeiro minuto, MAR terá a sua primeira apresentação ao vivo no dia 10 de agosto, durante a 21ª Edição do Festival Meo Sudoeste, que se realiza na Zambujeira do Mar, Portugal, onde irá apresentar o seu primeiro projeto de originais.