Facebook vai ter uma app de encontros amorosos. Ainda não se sabe muito sobre o assunto, mas a empresa de Zuckerberg já avisou que a nova plataforma vai ser integrada dentro do Facebook.

Os utilizadores vão poder “desbloquear” eventos individuais ou em grupo para encontrar possíveis correspondências amorosas. “Assim como na vida real, quanto mais ativo fores nas comunidades ao teu redor, mais oportunidades terás para conhecer pessoas incríveis”, disse Zuckerberg durante a conferência F8, acrescentando que “um em cada três casamentos nos Estados Unidos da América começam online”.

O objetivo é “juntar” os milhões de utilizadores que se dizem solteiros na app. “É para relações com algum significado, não apenas casos de uma noite”, afirmou Zuckerberg. A ferramenta ainda não tem data de lançamento oficial, mas o executivo afirmou que quem quiser utilizá-la pode fazê-lo sem os amigos na rede social saberem: “Sabemos que a privacidade é importante” e que desta forma, os seus utilizadores estarão mais à vontade para entrar em contato com os seus possíveis “matches“.