Sintonia é o primeiro single do projeto de Tekilla e Fred

"Sintonia" é a expressão que define o estado e o relacionamento atual que Tekilla tem com a música, depois de várias batalhas travadas na indústria musical.

Da união entre Tekilla e Fred dos Orelha Negra surge Olhos de Vidro, um novo projeto musical. “Sintonia” é o primeiro single do álbum a editar este ano. A faixa foi disponibilizada já com videoclipe.

“Sintonia” é a expressão que define o estado e o relacionamento atual que Tekilla tem com a música, depois de várias batalhas travadas na indústria musical.

Tekilla explica: “Com o meu amadurecimento, converti o que havia e via ao meu redor de negativo e menos saudável em positivo, motivador e inspirador.
Nos últimos anos vi muitos amigos e pessoas que eu admirava na indústria musical com imenso talento a desanimar e a decair derivado a inúmeras circunstâncias”.

Sintonia é aquele grito de esperança viva de Tekilla que está há já muitos anos a fazer o que gosta e o que melhor faz… música.

“Olhos de Vidro” é um duo constituído por dois elementos da música portuguesa, de duas vertentes bem distintas, bem conceituados.

Com uma interpretação mais madura, frontal, direta, sem filtros, bem vincada e com um nível de consciência bem apurado, “Olhos de Vidro” tem tudo para ser uma lufada de ar fresco que o panorama musical português necessita.