Nos dias de hoje é completamente normal associar marcas de roupas a músicas e vice-versa, o que leva as grandes marcas a procurarem artistas de renome para fazer publicidade à marca ou apenas uma parceria ou colaboração.

E ninguém melhor que a Nike para fazer uma colaboração com Kendrick Lamar e com a sua crew  TDETop Dawg Entertainment para a nova coleção cápsula, inteiramente dedicada ao grupo e digressão The Championship Tour 2018, teve início esta semana em Vancouver, Estados Unidos da América.

A coleção divide-se em duas partes, a primeira delas é a cápsula TDE Tour que inclui uma camisola de manga comprida (55 USD), um casaco com capuz (85 USD) e um boné (35 USD). A merch estará disponível através dos TDE e em seis locais pop-up da tour.

Já a segunda parte é a cápsula Cortez Kenny, que também estará disponível em seis locais pop-up. As peças serão as mesmas da primeira parte, mas com gráficos diferentes.

As lojas pop-up irão ter lugar em: Blends, Los Angeles, California (Maio 9-13); Social Status, Houston, Texas (Maio 19-20); Concepts, New York City, New York (Maio 26-30); Bodega, Boston, Massachusetts (Junho 4-5); Livestock, Toronto, Canadá (Junho 11-12); e Notre, Chicago, Illinois (Junho 14-15). E recentemente a TDE fez uma colaboração com Reigning Champ.

Durante a tour, através da aplicação SNKRS, podes ver e tentar comprar os “Cortez Kenny III” que são os favoritos da coleção, se participares tens de estar atento a qualquer sinal que apareça na aplicação – uma imagem, um gráfico ou um código.

Os Nike Cortez Kenny III foram divulgados pelo presidente da TDE, Dave Free, antes do começo da tour e “DAMN.” são muito fresh and clean. Todas as peças incorporam as cores preta, vermelha e branca que vemos nos modelos Cortez. Cada peça tem um material refletivo “3M”, de forma a que te possas destacar no meio da multidão.

Vê abaixo as peças da coleção cápsula: Nike x TDE:

NIKE X TDE