Como diz a canção “Relaxa” da TRX “só real niggas nesse club. Quem não curte a tropa baza” e o club, cada vez, mais vai ficando cheio com as novas aquisições em prol da boa música.

A música serve de elo de ligação, catalisador de energias e de desinibição. Foi assim que surgiu a ideia de uma colaboração de Mizzy Milles e a TRX Music. Em entrevista exclusiva à BANTUMEN, Milles fala-nos um pouco do seu percurso, como surgiu o convite e os seus projectos futuros.

Tudo começou com os convites da Voyage c’est la vie para Mizzy Milles ser DJ nos seus eventos e, mais tarde, parte integrante do grupo de animação das noites lisboetas em grandes discotecas como o Place e em festivas mundo fora.

Milles

Essa ligação permitiu a partilha de cabine e de palco com a TRX Music e um tête-à-tête mais informal e descontraído, uma vez que a TRX costumava frequentar as festas da Voyage.

A partir daí, nasceu uma amizade e uma oportunidade de “negócio” entre amigos. O respeito e a consideração pelo trabalho de ambos era notável. Após algumas conversas e reuniões através do manager de Mizzy, João Costa, e da TRX, tocou-se música na pista de dança, o DJ e produtor tornou-se na nova cara da TRX.

“Outro factor importante foi o de sempre termos tido uma boa química e conseguirmos transpor isso para o público, assim sugeriu-se a minha entrada para a TRX, e eu aceitei com todo o gosto.”

Mizzy Milles, é agora o DJ oficial da TRX Music na Europa. Tem como objectivo aumentar  a vibe que já existe e certificar-se que eleva o nome da TRX ao máximo e que a música feita por ambos chegue a todos os cantos. Milles quer mostrar que não são apenas
“new kids on the block” e explicar o porquê de se auto intitularem de  “A Melhor União”.

A diversidade sonora é a palavra chave dessa nova aquisição, sendo que Mizzy é produtor e pretende associar o deejaying à sua produção, de forma a representar a nova família ao mais alto nível.

“Para tal acontecer é necessário que a troca de conhecimentos seja constante”.

O mundo musical não pára, e já estão marcados concertos de norte a sul de Portugal, onde serão apresentadas novas músicas e o novo álbum da TRX Music, A Melhor União, que contará com a participação de Mizzy Milles na produção.