O primeiro trabalho do Brand New Njele foi o artigo mais lido esta semana pelo público da BANTUMEN. No top cinco semanal, de 13 a 19 de maio, segue em segundo lugar o artigo sobre o segundo episódio da digressão de 2018 da Dope Muzik, seguido de um artigo sobre 10 instagrammers afro que vale a pena conhecer. Em quarto ficou o novo membro dos TRX Music, Mizzy e fechamos o top cinco com a atuação de Dizzy e Monsta no próximo dia 26.

NJELE ESCOLHEU A RÚSSIA PARA LANÇAR A PRIMEIRA MIXTAPE

Njele, conheceu o rap nas rodas de freesstyle no bairro Kapolo 2, Angola, e na escola, e aí começou a sua viagem pelo hip hop. Começou por  compor as suas próprias músicas e estrofes, em 2011, o que se tornou o seu hobbie preferido.

MIZZY MILLES, A NOVA APOSTA DA TRX MUSIC

Como diz a canção “Relaxa” da TRX “só real niggas nesse club. Quem não curte a tropa baza” e o club, cada vez, mais vai ficando cheio com as novas aquisições em prol da boa música.

DOPE MUZIK LANÇA O SEGUNDO EPISÓDIO DA DIGRESSÃO DE 2018

Como habitual, de dois em dois meses, a Dope Muzik, label liderada por NGA, tem lançado episódios que te mostram tudo o que se passa por detrás da rotina profissional da Força Suprema. No canal de YouTube, já está disponível o segundo episódio de 2018.

DO CLÁSSICO AO STREETSTYLE, 10 INSTRAGRAMMERS AFRICANOS QUE DEVIAS SEGUIR

A imagem tornou-se cada vez mais importante na sociedade em que vivemos e cada um quer destacar-se no meio da multidão, quer pela roupa que usa ou pela cor do cabelo.

A Sociedade Filarmónica de Montelavar, em Sintra (Portugal) vai levar até à sua comunidade um evento que promete ficar na memória dos presentes, já no próximo dia 26. O cartaz tem como cabeças de cartaz Deezy, Monsta, Resis, mas o evento promete ainda muitas outras surpresas.