Battlefield V m vai contar a história da 2ª Guerra Mundial

Está confirmada uma forte aposta na vertente online e numa postura de equipa, onde os jogadores serão encorajados a jogar em grupo.

A Electronic Arts e a DICE anunciaram a nova franquia do simulador de guerra “Battlefield V” que vai ter como cenário a segunda Guerra Mundial.

De igual forma está confirmada uma forte aposta na vertente online e numa postura de equipa, onde os jogadores serão encorajados a jogar em grupo e assumir ações como o papel de líder. É enquanto esquadrão que os jogadores devem progredir no cenário de guerra e procurar recursos, como munições, que serão limitadas no começo do jogo.

Foram anunciados dois modos de jogo para “Battlefield V”, nomeadamente Grand Operations e Tides of War. Ambos procuram eliminar a linha que separa o modo campanha do modo online, oferecendo aos jogadores opções de personalização e combated destinados a aumentar a tensão.

“Não queremos apenas dar-vos coisas. Queremos que aproveitem a jornada”, aponta a DICE. “Battlefield V” será provavelmente alvo de maior atenção durante a E3, evento que se realiza em Los Angeles, entre os dias 12 e 15 de junho. Entretanto, podes ver o primeiro trailer acima.