Elly Chuva faz parte do pequeno repertório de mulheres DJs de Angola. Prestes a lançar o seu primeiro trabalho a solo, depois de “Lady Boss,” Elly deu-nos outro amouse-bouche para apimentar a curiosidade.

Agora é Que São Elas é o nome do EP que, tal como o nome sugere, vai evidenciar sobretudo vozes femininas. Esta será também a prova dos nove sobre a produção de Elly Chuva, depois de ter feito um curso na área.

Com algumas músicas escritas pela própria, o projeto tem oito faixas, entre os estilos hip hop, zouk, kizomba e house, e conta com as vozes de Eva Rap Diva, Titica, Selda, Telma Lee, Nahara Mingas e Cris Mc. “Lady Boss”, com a participação da rapper Eva RapDiva, já está disponível online.

Agora é Que São Elas vai ser lançado em junho e deverá ter uma sequela anual. “Este projecto estou a pensar lançar todos os anos, e as músicas terão também os seus videoclipes”, disse-nos a DJ.

A artista está agora a promover o EP com o lançamento do single “Give Me”, com Anna Gazima. “Neste momento estou a divulgar o segundo single de Agora é Que São Elas, que conta com uma das vozes mais promissoras do nosso mercado angolano, a Anny Gazima”.