Dillaz: “Esta é a minha mensagem de apoio à seleção”

Se precisavas de algum incentivo para apoiar a Seleção Portuguesa de Futebol, aqui a tens.

A ida da Seleção Portuguesa este verão à Russia, para o Campeonato do Mundo 2018, terá um sabor diferente e o “culpado” é o rapper Dillaz. O rapaz do bairro da Madorna, Cascais, criou uma música de apoio à equipa das Quinas.

Sempre, mas mais nestas alturas, o apoio dos 11 milhões de portugueses é importante. Sempre que Portugal vai a um Europeu ou Mundial, o sangue corre mais rápido nas veias, a pele fica arrepiada e a garganta cansada de tanto gritar “Portugal, Portugal”, é assim o poder que o futebol tem perante as pessoas e o apoio nunca é demais.

Em colaboração com a Nike e a Federação Portuguesa de Futebol, “esta é a minha mensagem de apoio à seleção”, diz Dillaz sobre as barras que colocou em cima de um instrumental com o som da guitarra portuguesa no fundo, e mix & master de Here’s Johnny da SuperBad.

Dillaz afirma que apenas  “quis expressar a identidade portuguesa através de uma canção cuja letra transmite precisamente uma mensagem de resiliência e positividade.” E não nos podemos esquecer do apoio que Dillaz prestou aos bombeiros portugueses em 2014, com “Homem da Sirene” inspirado no Homem do Leme, dos Xutos e Pontapés.

O vídeo de apoio à Seleção Portuguesa foi filmado por Made In Lx e teve lugar em sítios icónicos da capital portuguesa e conta com a participação dos jogadores Cristiano Ronaldo, André Silva, André Gomes, Bruno Alves, João Mário, Quaresma e Gonçalo Guedes.