Já está disponível o Extended Play Levítico, que junta o percussionista e produtor angolano Gaia Beat e o membro do grupo Mobbers, CaliJonh.

O EP vem assinado com o pseudónimo GaiaXCali, e até ao momento está apenas disponível  noSoundCloud. Nos próximos dias vamos poder ouvir Levítico noutras plataformas de streeming.

Levítico tem nove faixas musicais e as participações especiais de Yuri da Cunha, Abdiel, Liriany, Eric Rodrigues, GodZila do Game, Mendez e Yano Prata.

Ainda é muito cedo para tirarmos conclusões sobre o projeto, mas tendo em conta a popularidade dos dois principais integrantes, vai dar muito que falar.

Cali é dos rappers que tem se destacado mais no panorama musical em Angola, por serem o grupo sensação da Clé Entertainment e terem arrecadado a estatueta de Melhor Grupo nos Angola Music Awards. Gaia é assumidamente o produtor que mais trabalha em Angola, e cujo nome ganhou popularidade com o single “Swagg All Ova”, de Prodígio, em 2013.

Enquanto ouvimos Levítico, para termos mais propriedade para falarmos em cada detalhe do projeto, faz play tu também abaixo.