Veneno

Veneno apresenta 4.º episódio de #NaCordaBamba

Veneno está desde o ano passado a trabalhar em Portugal, depois de uma longa temporada por França. A sua nova música faz parte de uma saga de vários episódios com o título #NaCordaBamba. O luso-são-tomense Jay Cee assina a realização deste 4.º episódio, com o selo da Digital Motions.
Para esta faixa o rapper usou dois instrumentais diferentes, onde no primeiro recorreu ao produtor francês Handy’Kapz e no segundo trabalhou com o português Timuka.

As pessoas não sabem do que me privei para poder voltar e investir no meu sonho

Sobre a mudança de França para Portugal, “as pessoas achavam que ia preservar o nível de vida que tinha em França. Que seria fácil em Portugal. As pessoas não fazem ideia do que tive de sacrificar para estar cá hoje, das vezes que duvidei de mim mesmo, dos longos meses sem folgas, das saudades, dos esgotamentos físicos, das olheiras pelas noites em branco, da angústia tudo! Pensam que foi ir e voltar”, explicou-nos o rapper.
“Não sabem que me privei do meu próprio país para construir do zero um percurso confortável em Paris, e depois vendi toda essa vida confortável de novo para poder voltar e investir no meu sonho.”
No conjunto dos quatro episódios, o rapper resume a sua trajetória nos últimos anos, onde conta a partida para Paris, regresso para Setúbal e a dificuldade de manter as coisas sem perder a fé. Tudo pelo sonho de continuar a fazer música.
BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.