Serena Williams, além de ser campeã no ténis, agora dá-nos a conhecer a sua linha de roupa feminina, que ganhou o nome Serena. “Fui inspirada por mulheres poderosas e por palavras como forte (strong)”, disse a tenista profissional ao E! News.

Na sua colecção, podemos encontrar peças empoderadoras, por exemplo, com tecidos curvilíneos onde se poder ler a frase “Eu sou bonita”.


Num post, no Instagram, Williams explica como começou a paixão pela moda. “Eu também fui para a escola de moda quando era mais jovem. O que eu realmente queria era seguir moda, aprendendo a modelar, a costurar – literalmente, sei como fazer tudo quando se trata de fazer uma peça de roupa. Depois de 15 anos de falsos começos e de pessoas na moda que me diziam “não”, só tive vontade de trabalhar mais ainda. Como resultado, descobri o que significava investir em mim mesma e me permiti alcançar o meu sonho.
Hoje tenho orgulho de lançar a @serena, a minha própria loja online.”

Adicionando ao seu estilo credibilidade, a atleta também teve inúmeras colaborações com a Nike e coleções na HSN. Mas este último empreendimento, Serena, é completamente da tenista.