Tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Kanye West

A listen party do novo álbum de Kanye teve como convidados Nas, Teyana Taylor, Kid Cudi, Pusha-T, Jonnah Hill, 2 Chainz, Chris Rock e alguns jornalistas.

Kanye West
Imagem : Hypebeast

Foi apresentado durante a noite desta quinta-feira, 31 de maio, o novo álbum de Kanye West, para um grupo restrito de pessoas numa fazenda em Jackson Hole, Wyomin, Estados Unidos.

O evento foi transmitido via stremming através da aplicação WAV, transmissão esta que só foi anunciada horas antes do evento através da conta de Twitter dos artistas envolvidos.

Apesar de não ter sido revelada muita informação, Chris Rock, um dos convidados para esta apresentação, fez um breve discurso antes de se começar a ouvir o disco e revelou que o projeto tem como titulo YE. O trabalho conta as participações de Ty Dolla Sign, Taylor Teyana, Nicki Minaj, Kid Cudi, 070 Shake, Jeremih, Young Thug, Charlie Wilson e muito mais.

Assistimos à transmissão em direto e conseguimos ouvir algumas faixas, e ver a reação de surpresa entre dos convidados como Nas, Teyana Taylor, Kid Cudi, Pusha-T, Jonnah Hill, 2 Chainz, Chris Rock, Luka Sabbat , Theophilus London , Lil Yachty juntamente com jornalistas da indústria, que detalharam a festa nas redes sociais.

Kim também twittou sobre como foi conseguida a capa do álbum: “O Kanye fotografou a capa do álbum com o seu iPhone a caminho da festa de apresentação.”

Com este lançamento, Kaye editada o seu 8.º LP a solo e é o segundo de cinco lançamentos que o rapper e produtor anunciou no início do mês de maio. Kanye produziu o álbum Daytona, de Pusha T e que já está disponível; o seu álbum em colaboração com Kid Cudi, o álbum de Nas e o de Teyana Taylor.

Tudo indica que o álbum está a poucas horas de estar disponível para todos, nas plataformas de streaming, já a partir do meio dia na Califórnia, 20 horas em Lisboa.