A encabeçar o top dos artigos mais lidos da semana temos o novo projecto da parceria angolana GaiaXCali, seguindo-se “Nasa” de Kelson Most Wanted. Em terceiro ficou o novo volume do Team de Sonho da terra da Palanca Negra, em quarto o beef entre Drake e Pusha T. Por fim, temos a história do salvamento surreal de Mamoudou Gassama a uma criança.

GAIA BEAT E CALI LANÇAM EP “LEVÍTICO” JUNTOS

Já está disponível o Extended Play Levítico, que junta o percussionista e produtor angolano Gaia Beat e o membro do grupo Mobbers, CaliJonh.

“NASA” É O SEGUNDO SINGLE DO NOVO PROJETO DE MOST WANTED

Kelson Most Wanted disponibilizou o primeiro single promocional do seu novo EP, Astronalta. “Nasa” é o seu novo trabalho de estúdio.

O QUE TEM DE DIFERENTE O TEAM DE SONHO VOL.3?

Já há algum tempo que a produtora angolana LS Republicano juntou algumas das melhores vozes do music hall angolano, para dar início ao Team de Sonho. O primeiro volume foi vendido em 2012, e agora vemos ser lançado o terceiro volume.

DRAKE VS PUSHA T? NÃO ESTÁVAMOS PREPARADOS

O que há de melhor para movimentar as redes sociais? Um beef entre rappers. Mas quando tal acontece entre estrelas galácticas como Drake e Pusha T… não há bombeiro que apague este fogo.

MAMOUDOU GASSAMA : O HOMEM ARANHA DO MALI

Para quem tem passado ao lado da comunicação social internacional, há um jovem maliano que tem sido a atração do momento. Em Paris, o jovem Mamoudou Gassama, a viver ilegalmente em França desde setembro de 2017, foi o herói de uma história que poderia ter acabado da pior forma.