O final de semana de Kanye West foi em grande. Todas as músicas do seu oitavo álbum de estúdio, YE, figuram nos tops da Apple Music e Spotify.

O álbum foi disponibilizado esta sexta-feira, 1, depois de uma festa de apresentação apenas para convidados em Wyoming, nos EUA. A festa serviu também para lançar as roupas de merchandising de YE.

A primeira boa nova para a família West surgiu quando, durante uma entrevista com a estação de rádio Power 106, de Los Angeles, Kanye foi informado que YE rendeu meio milhão de dólares em apenas 30 minutos.

Apesar de todas as controvérsias dos últimos meses, como o seu comentário sobre “a escravidão foi uma escolha”, West ainda conseguiu assumir o comando, provando aos fãs e pessimistas que ainda tem o que é preciso para dominar a música no mundo.

Comemorando o facto ter todas as faixas dos álbum no top da lista de músicas mais ouvidas da Apple Music, na sua conta no Twitter escreveu: “Para todos os meus que estiveram em baixo, estamos por cima novamente.” Noah Callahan-Bever, vice-presidente da Def Jam Recordings, também partilhou no Twitter que West conseguiu a mesma coisa no Spotify também.