A combinação de música e comida é infalível para agradar qualquer consumidor. Pensando nisso, a Coca Cola realizou a segunda edição do Hamburgola, em Luanda.

O evento começou esta quarta-feira, 6 de junho, e terá a duração de quatro dias. É na  Fortaleza de São Miguel virada para a baía de Luanda que podemos conhecer as iguarias de 14 restaurantes. Boa comida, boa música e convidados de paladar apurado é o resumo perfeito para este evento gastronómico.

E para quem achar que no cardápio, os hambúrgueres são apenas pedaços de carne entre fatias de pão, estão enganados. Luxúria e requinte foram as palavras de ordem para a confecção de cada hambúrger. Burguer Cham, Cool Terrace, Taverna do Morro, Oondah, Art Burguer, Clube e Espaço Luanda Lounge são alguns dos restaurantes que contribuíram para com as suas especialidades.

Na primeira edição o sucesso foi vício, com perto de sete mil visitantes e mais de 11 mil hambúrgueres vendidos. Nesta segunda edição, o espaço do evento foi alargado. Para os mais novos foi criado o menu Kandengue, que é servido numa área própria de 210 m2, onde a refeição passa a acontecer num espaço de lazer maior.

Este ano os ingressos pararam a custar oito mil kwanzas, mais 3 mil comparando com a edição anterior, mas dá direito a uma refeição, quatro 4 bebidas e um café.

Durante todo o evento vão passar pela cabine de som os DJ’s Diamante Negro, Parapeople, Mr Gilbert, Roocka Bockatto, Sandokan, Nelasta, Xicocas, Nilson, Bruno AG, Licinho e actuação ao vivo dos TRX Music.