Aconteceu esta madruga a festa de apresentação do álbum Kids See Ghosts, de Kanye e Kid Cudi, com a mesma linha da festa de YE, o último projeto a solo de West. O evento também contou com transmissão ao vivo via streaming e merchandising com peças de roupa.

Em poucas horas, três dos cinco álbuns álbum que West anunciou em Abril e que contam com a sua produção executiva, já podem ser ouvidos das diferentes plataformas de streaming.

A listen party do álbum aconteceu no sul da Califórnia, onde podemos destacar convidados como YG, Ariana Grande, entre outros que foram levados de um ponto de encontro até ao local em carros alugados por Yeezy.

A capa do novo álbum de Kid Cudi foi revelada dia 6, através do Twitter, e foi feita pelo artista japonês Takashi Murakami.

O material de promoção do álbum são casacos com capuz assinados por Virgil Abloh e Takashi Murakami.

O álbum também é composto por sete faixas como o YE e DAYTONA, de Pusha T, e conta com as participações do CEO da GOOD Music, Ty Dolla Sign e Mos Def.

Espera-se que o álbum seja disponibilizado ainda esta manhã em todas as plataformas digitais, e enquanto isso não acontece, ouve o single que conta com a participação de Pusha T, mas sublinhamos que não é uma música oficial e apenas uma versão que acabou publicada na net.