A BweVip, site de entretenimento angolano, acabou de lançar uma plataforma de vendas online. A BweVip Store é uma montra para os empreendedores que querem colocar os seus produtos à venda sem necessitarem de um espaço físico.

Comodidade e facilidade é o que promete o site, que disponibiliza os produtos ao valor do fornecedor, acrescentando uma comissão que pode variar até um máximo de 30 por cento.

Disponível desde o dia 14 de junho, a BweVip Store faz também a entrega de cada produto vendido, cuja taxa vai depender da distância do local de entrega ao armazém da loja virtual. O valor mínimo a cobrar será de 900 kwanzas.

A apresentação do projecto foi feita por Jordão Neto, CEO da BweVip Group, em Luanda.

Sendo Angola um país ainda virgem no que toca a este tipo de versatilidade comercial, a empresa de Jordão Neto tem tudo para ser bem sucedida.

Qualquer pessoa pode vender os seus produtos na BweVip Store, basta que para isso preencha os requisitos pedidos no próprio site.

A grande novidade de lançamento é todos os artigos Zara, comercializados pela marca RBS, estarem à venda por menos de 1000 kwanzas.