Michael B. Jordan e Sylvester Stallone estão de volta à oitava edição da saga de boxe mais famosa do mundo. Três anos depois de Creed, o legado de Rocky Balboa, Michael B. Jordan e Sylvester Stallone estão de volta para a sequência. Intitulado simplesmente Creed II, esta oitava parcela da saga Rocky é esperada a partir de janeiro de 2019.

Um primeiro trailer, marcado por DNA, de Kendrick Lamar, acaba de ser revelado. Michael B. Jordan interpreta Adonis Creed, um talentoso pugilista que tenta conciliar a sua vida familiar e os seus treinos e que é posto à prova quando descobre que o seu rival está relacionado com o passado da sua família. O filme gira à volta do combate entre o jovem e o filho de Ivan Drago, responsável pela morte do seu pai Apolo em Rocky IV.

Lançado em 2015, o filme arrecadou mais de 170 milhões de USD nas bilheteiras internacionais. Este filme dirigido por Ryan Coogler imagina o encontro entre Rocky Balboa e o filho do seu rival, Apollo. Muito comovente no papel do velho pugilista, Sylvester Stallone ganhou uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Ator Secundário.