Desde o dia 8 de junho que a noite lisboeta não é a mesma coisa. As festas Pallace ofereceram à capital portuguesa um conceito de entretenimento noturno que se cruza com música, glamour e strip-tease.

Nesta sexta-feira, 29 de junho, diretamente do Dubai para o Cais do Sodré, o Pallace vai receber o DJ francês Tipsy. Pacha Ibiza Dubai, VII Dubai, Sensation Club (Dubai), Boudoir Club (Dubai), Atlantis (Dubai), Yacht Club (Dubai), Catch (Abu Dhabi) são apenas algumas das casas por onde este DJ já passou, além já ter atuado em França e Alemanha.

Maskarilha, que já um habitué do Pallace, também vai animar a festa.

Mais do que apenas uma festa, Pallace trata-se de uma experiência, na qual, ao som de R&B e outras sonoridades da urbe, os convidados e convidadas são surpreendidos pelo staff numa noite de glamour e boas vibrações.
O evento começa por volta da meia-noite e termina às 6 horas da manhã. A entrada custa 10 euros consumíveis. As mulheres pagam apenas a partir da 1h30m.

As reservas de mesas podem ser feitas por mensagem directa através da página de Instagram @thepallaceexperience os preços das mesas podem variar conforme as garrafas desejadas.

No espaço, há também a possibilidade de os convidados fumarem shisha, pois a Pallace colabora com o Saad Concept Bar nestes eventos.