Young Splash volta à ação três meses depois do lançamento da mixtape Nós Por Nós. Agora com novo projeto em carteira, o grupo apresenta nova música “DaBeleza”, homónima do controverso kudurista angolano. A faixa é apenas um projeto solto, não estando incluída em nenhuma obra.

O título faz menção ao kudurista mais famoso da Internet em Angola, segundo o prémio que o mesmo recebeu nos AMA. Quem já teve a oportunidade de ver o vídeo da música  sabe que a palavra de ordem é futilidade. Sendo o assunto denominador DaBeleza, Young Splash não podia falar de outro assunto a não ser ostentação. No refrão ouvimos:

“Eu quero money tipo DaBeleza/ É tudo que tenho tipo DaBeleza / Elas já não querem saber da beleza”. R.Jotta, Gianni $tallone, Raphael & Lil Drizzy também emprestaram as suas vozes à música, cujo instrumental é do produtor Likipi.

O ano só vai a meio mas o grupo já soltou vários projetos a nível coletivo e individual, no entanto, estes deixaram claro que haverá muito mais no forno e que será servido aos fãs ainda este ano.