1. SAM THE KID CHAMA DABOLESS E BASS DE “FRAQUINHOS”

O podcast Três Pancadas dirigido por Sam The Kid, Sir Scratch e João Moura, que acontece quinzenalmente no canal de YouTube TV Chelas, teve como convidado esta semana o rapper luso-moçambicano Plutonio.

2. MASTA METE QUADROS EM LEILÃO EM NOVO SINGLE

Masta, membro da Força Suprema, lançou esta segunda-feira o seu novo single que presta homenagem ao falecido Jean-Michel Basquiat, que ganhou popularidade primeiro como um graffiter na cidade Brooklyn, Nova Iorque, EUA e depois pelo mundo então como neo-expressionista.

3. DON PRODUÇÕES JUNTOU-SE A DELCIO DOLLAR EM NOVO SINGLE “HYPE”

O conhecido fotógrafo e músico angolano Don Produções lançou o segundo single promocional do seu próximo álbum Don & Talentos. “Hype” chega-nos com a participação do seu conterrâneo e rapper Delcio Dolar.

O novo single que também tem videoclipe, foi gravado na província do Huambo e tem a direção e produção do próprio Don Produções.

4. GAIA BEAT: “SOU O PRODUTOR QUE FEZ MAIS SUCESSO EM ANGOLA”

Apesar de ser um dos produtores mais bem-sucedidos em Angola, Gaia Beat explica que é um mercado com alguma desregularidade ao nível financeiro. Um mês pode ficar sem receber dinheiro e noutro mês consegue “fazer o triplo do dinheiro que cobra”. A escassa venda dos seus beats acontece porque “nem todo o mundo tem o dinheiro suficiente para comprar um beat do Gaia”, explica o artista.

5. JACKSON PAIXÃO, DA RUA PARA AS MELHORES COZINHAS DE PORTUGAL

Jackson Paixão começou a dar os primeiros passos como chef desde os 19 anos e já trabalhou em lugares como o Olivier, Hotel Villa Italia e Hotel Corinthia. Nasceu em São Tomé, queria ser artista mas o acaso levou-o a singrar na cozinha.