Agora já podes comer no teu UBER e não é o Uber Eats

Quando pensas que a Uber já fez de tudo para melhorar a sua app e serviço, eis que lançam uma nova funcionalidade. Após o lançamento da “Uber Eats” – o que foi uma mais valia para quem tem preguiça de sair de casa para comer – pensava-se que já não havia mais nada a fazer.

Pelos vistos, há sempre algo a aperfeiçoar. Agora a Uber, para aperfeiçoar a experiência dos seus clientes, fez um parceria com a Cargo, empresa especializada em comércio no interior de veículos, o que vai permitir a compra de petiscos e outras utilidades nos próprios carros.

A nova funcionalidade trará mais benefícios e receitas aos condutores da Uber durante as suas viagens e tornará a viagem em si mais confortável para os passageiros, que têm à sua mercê uma vasta escolha de alimentos desde águas a snacks, a vending machine.

Ainda não se sabe a data de lançamento, mas a parceria primeiro terá lugar em São Francisco e Los Angeles, EUA. Não se pode fazer o pagamento com a aplicação da Uber ainda e só será compatível com apps de pagamento móvel como a Venmo e serviços semelhantes ao Apple Pay.

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.