William Araujo e Elji Beatzkilla juntos para “Tra”

"Tra" que quer dizer "tira" em português, é a nova música de William Araujo e Elji Beatzkilla, que contou com a produção de Langesjaak.

Para além da cachupa, de Cabo-Verde chega-nos também boa música, com uma boa vibe, boas vozes e sentimento. Cesária Evóra, Tito Paris e Nelson Freitas, são alguns nomes que ajudaram e têm ajudado a elevar a música cantada em crioulo além fronteiras.

E agora, Elji Beatzkilla, filho de pais cabo-verdianos, produtor e rapper, traz uma influência musical de vários pontos do mundo, como Cabo-Verde, França, Estados Unidos e Portugal. O artista é também fundador da produtora RaçaMau Entertainment.

Desta vez, Beatzkilla uniram-se a William Araújo, cabo-verdiano, baseado em Roterdão, Holanda, para juntos lançarem “Tra”.

“Tra” que quer dizer “tira” em português, é a nova música de William Araujo e Elji Beatzkilla, que contou com a produção de Langesjaak, e videolcipe com a direção de Raçamau, Wiliam Araujo e Blackrose.  Já a mixagem da faixa e masterização é de Raoul Arnhem.

William Araújo começou os seus primeiros passos na música aos seis anos, idade em que foi introduzido à guitarra e ao piano, pelo seu tio.

Vê aqui o videoclipe de “Tra” acima.