Jare Ijalanade

Jare Ijalanade, a beleza de cinco anos que encantou o mundo

Será que existem belezas raras? Se não, então deve existir algo muito parecido. Porque a beleza de Jare, com apenas cinco anos, já percorre mundo inteiro e deixou as pessoas literalmente de boca aberta e apaixonadas com tamanha perfeição.

Jare Ijalanade é nigeriana, tem um tom de pele castanho brilhante, o cabelo encaraculado e volumoso, o olhar penetrante e profundo. A criança ficou conhecida através das lentes do fotografo de casamentos Mofe Bamuyia.

Após a partilha das fotos no Instagram de Mofe, Jare automaticamente foi apelidada da “menina mais bonita do mundo”. A menina aparece nas fotos com uma pose leve e um ar sereno e o fotografo confessou numa das suas publicações que “ela é humana. É também um anjo. Quis captar a interceção entre a infância e a idade adulta para que a fotografia fosse intemporal”.

Jare tem uma página de Instagram com as duas irmãs, Joba e Jomiloju Ijalana onde retratam a arte em fotografias. Podes ver abaixo algumas das fotos de Jare com as irmãs, e o olhar de Bamuyia.

nv-author-image

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.