A Internet pode ser um lugar maravilhoso, questionável e ao mesmo tempo assustador. Há muita coisa que se vê nela e depois tenta-se replicar em casa, como partidas e desafios como o “#inmyfeelings.

E como já foi escrito aqui, a faixa “In My Feelings” de Drake é agora um desafio para os internautas. O desafio consiste ao som da música fazer uma coreografia que vá de encontro ao que é dito na letra, mas tem de ser feita com o carro em andamento enquanto alguém dentro dele filma a dança feita na estrada ou rua.

O desafio tornou-se viral mas também perigoso. Apesar de já existir pelo menos um caso de atropelamento nos Estados Unidos da América, um chefe da polícia no estado de Massachusetts, de acordo com a CBS Boston, afirmou que “é apenas uma questão de tempo até alguém ser engolido pelas rodas de um carro ou o condutor que está a filmar atropelar alguém na rua”.

Já o responsável de segurança do National Transportation Safety Board em comentários ao The Blast disse que “há uma altura e local para tudo mas as estradas e auto-estradas não têm lugar para o desafio #inmyfeelings”.

Alguns países já tomaram medidas legais quanto ao desafio, como o Egipto que aplicará multas que poderão ir até aos 167 dólares e um ano de prisão a todos os que bloqueiem a estrada a tentar a insólita e perigosa proeza, de acordo com o Business Insider.