“In My Feelings”, do desafio a um dos melhores videoclipes de Drake

O videoclipe teve a produção e realização de Karena Evans com quem tem trabalhado nos ultimos trabalhos como: "God's Plan", "Nice for What" e "I'm Upset".

“Kiki, do you love me? Are you riding?
Say you’ll never ever leave from beside me
‘Cause I want ya, and I need ya
And I’m down for you always”

O refrão acima é o que mais temos ouvido nos últimos meses após o lançamento do álbum Scorpion, de Drake, que tem batido recordes. E não nos esqueçamos de um dos feitos mais importantes para o rapper, que foi o primeiro artista a atingir mil milhões de streams nas plataformas digitais, em apenas uma semana depois de Scorpion ter saído para as ruas.

A Kiki deve estar muito orgulhosa, seja lá ela quem for. A música que fala sobre ela não sai da cabeça de ninguém e muito menos dos pés, sim dos pés, já falámos aqui do desafio que consiste em fazer uma coreografia ao som da música e que vá de encontro ao que é dito na letra, lembras-te? É isso, talvez até tu já tenhas feito o desafio.

Drake lança agora (finalmente) a pedido de muitos fãs, o videoclipe da faixa “In My Feelings” onde fez questão de prestar homenagem à cidade de Nova Orleães, nos Estados Unidos da América, e a Big Freedia. La La Anthony (Kiki) e Phylicia Rashād (mãe de Kiki), marcaram presença no videoclipe, Capito & Marley e Shiigy o criador da dança e do desafio também estiveram presentes.

O videoclipe teve a produção e realização de Karena Evans com quem tem trabalhado nos ultimos trabalhos como: “God’s Plan”, “Nice for What” e “I’m Upset”. Vê acima “In My Feelings” onde apareceram as pessoas que fizeram o desafio, entre eles Dj Khaled, Ciara, Odell Beckham Jr. e Will Smith (que levou o desafio a um nível muito mais avançado), confirma.