Ravi Sardinha é um jovem rapper de 19 anos que nasceu em Benguela, Angola, mas foi em Luanda, onde vive atualmente, que despertou a seu lado artístico.

Na época do colégio, as rodas de freestyle eram frequentes, foi  observar os colegas que  Sardinha começou a ganhar amor pelo rap. Mas a motivação para meter a sua voz em cima de um instrumental só apareceu há cinco anos, com a musica “Na Mesma”. O single contou com as participações de Hélder dos Anjos e DG Silva.

No ano de 2015, Sardinha juntou-se a Rigoberto para um projecto denominado Young Rappers. A sincronia foi perfeita e deu início à dupla 2R, inspirado na letra inicial dos nomes dos dois rappers.

Depois de uma pequena pausa na sua carreira devido aos estudos, lançaram a música “Não Sei”, com os Young Splash , no dia 30. A música fará parte de um EP que estará disponível no final deste ano.

“Decidi metê-los no projeto porque, além de serem meus amigos, eles são bons naquilo que fazem. Gosto da maneira que a Young Splash trabalha, ainda terão mais músicas minhas com a participação da Young Splash”, explicou-nos Ravi Sardinha.

Sobre o que tem preparado para este ano, o rapper rapidamente avisa: “Ainda tenciono lançar mais projetos, tanto individuais como pela Double.”