Dezanove artistas participam no álbum “Don&Talentos”

O artista Don Produções, fotógrafo e diretor de vídeo, da província do Huambo, em Angola, lançou esta quarta-feira, o álbum Don&Talentos, que foi anunciado em Março deste ano, juntamente com o primeiro single “2 Much”.

O projeto Don&Talentos conta com as vozes de alguns dos melhores rappers da nova escola do hip-hop angolano.

Na parte vocal do projeto, Don Produções contou com a colaboração de alguns artistas de destaque da nova escola do hip-hop angolano, como Nilton CM, um dos membros destaque da TRX Music, que está a preparar a mixtape Noites frias, anunciada em Abril; Phedilson Ananás, um dos nomeados em 2016 para a categoria de Rapper Revelação no evento Angola Hip Hop Awards; S-Bruno, uma das grandes promessas do rap angolano e Delcio Dollar, autor do hit single “ Acima do Olímpio”, que agora faz parte da produtora Latino Records.

Don&Talentos”, que já está disponível nas plataformas de streaming e para download  aqui,  também tem a presença de outros rappers como Fábio 3G,Mauro Maker, Jenilson Rodas, Elclas Faray, Coola Bacardi, Fala One, Mara Mendes, Merson Klavius, Sandro, Daniel, Tony Mestre, Delcio Berenguel, Soldier, Tchu Mario Wanga, Millys Gang, FYDM, Rap Soudja e Aricelmo Young Stunna.

Uma das músicas do “HYPE”, que tem um videoclipe disponivel aqui, foi gravado na província natal do artista, Huambo, e também tem a direção e produção do próprio Don Produções.

O conhecido fotógrafo e músico angolano lançou ainda o segundo single promocional do seu novo álbum, “Hype”. A música chega-nos com a participação do seu conterrâneo e rapper Delcio Dolar.

Melissa Pereira