32 pessoas numa videochamada? Com a Apple é possível!

Sabes quando queres muito falar com os teus amigos mas todos ao mesmo tempo? Com a nova atualização do iOS vai ser possível fazer videochamadas de grupo via FaceTime com até 32 participantes.

A Apple quer revolucionar as chamadas em grupo, proporcionando ao seu utilizador conferenciar com um número tão alargado de pessoas, ao mesmo tempo. A funcionalidade ainda não está activa na versão beta do iOS 12, e só será integrada no sistema operativo quando este for lançado, no final do ano.

O FaceTime no iOS 12 também contará com filtros, stickers e animoji personalizados. Os usuários podem adicionar um filtro ao rosto ou à câmera que ficará visível para todos os outros participantes da conversa.

De acordo com o Business Insider, “o Group FaceTime foi removido do lançamento inicial do iOS 12 e será lançado numa atualização de software mais tarde no outono”.

Wilds Gomes

Sou um tipo fora do vulgar, tal e qual o meu nome. Vivo num caos organizado entre o Ethos, Pathos e Logos - coisas que aprendi no curso de Comunicação e Jornalismo. Do Calulu de São Tomé a Cachupa de Cabo-Verde, tenho as raízes lusófonas bem vincadas. Sou tudo e um pouco, e de tudo escrevo, afinal tudo é possível quando se escreve.