Os Wet Bed Gang são um dos nomes de maior popularidade dentro do hip hop tuga do momento e quando esta sexta-feira se ouviu Às Quatro da manhã / cabeça só diz go go go”, no Festival Sol da Caparica, percebeu-se bem o porquê.

Gson, Kroa, Zizzy e Zara têm feito transpirar, literalmente, os fãs de norte a sul de Portugal com uma energia incomparável e a sua atuação no festival Sol da Caparica não foi exceção.

Enquanto se ouvia “Maluco”, “Mais Uma Party” e “Chaminé”, o pôr do sol serviu de pano de fundo do espetáculo e o público acompanhou em uníssono cada letra cantada.

Apenas “Não Sinto” e “Devia Ir” conseguiram travar a efusiva queima de calorias proporcionada pelo grupo da linha da Azambuja, com as suas vibes mais calmas e nostálgicas.

Durante o concerto, há ainda a destacar a participação especial do rapper Giovanni e a entrada de dois bailarinos incendiaram ainda mais o ambiente, deixando eufóricos os que ainda tinham voz.

A prestação dos Wet Bed Gang foi sem dúvida um momento electrizante, que acabou por contabilizar uma ocorrência. Uma rapariga desmaiou e teve de ser retirada do público com ajuda dos bombeiros e da equipa de seguranças. Não se soube a causa do incidente, mas tudo aponta para a intensidade do momento ou a ânsia por estar perto dos seus ídolos.