A lista dos cinco artigos mais lidos desta semana é liderada pela nova mixtape de Kelson Most Wanted, Astronauta. Na segunda posição surge a entrevista da BANTUMEN a David Carreira, seguido do novo trabalho de Abdiel, Pontas Soltas.  Em quarto lugar temos a rede social brasileira exclusiva para negros, Black & Black, e por fim o resumo sobre. última edição do festival Meu Sudoeste.

ASTRONAUTA É A SÉTIMA MIXTAPE DE KELSON MOST WANTED

Após oito meses desde que foi anunciada, finalmente nesta quarta feira, 15, Kelson Most Wanted lançou a sua mixtape Astronauta. O trabalho chega-nos no dia do aniversário do rapper e está disponível para download gratuito.

“O ÁLBUM TEM VÁRIAS DIREÇŌES DIFERENTES”, DAVID CARREIRA

Vibraçōes fortes, misturas e vozes diferentes é o que se pode esperar para o novo albúm de David Carreira. O artista esteve em conversa com a BANTUMEN e revelou o processo por detrás das gravaçōes.

ABDIEL JUNTA PONTAS SOLTAS EM 66 MINUTOS DE STREAM

Na última semana de julho, o “especialista” do Maculusso [um dos bairros de Luanda], Abdiel Abdizzy, esteve no Shopping Avenida do Morro Bento, na capital angolana, para apresentar em formato físico e dose tripla um conjunto de três obras discográficas intituladas Pontas Soltas.

BLACK & BLACK, A REDE SOCIAL PARA NEGROS

A Black & Black é a primeira rede social do mundo com o objetivo de construir uma agenda dedicada a internautas negros, com conteúdo criado pelos seus utilizadores. É uma plataforma como todas as outras redes sociais, que apresenta diferentes secçōes, mas com a particularidade de ser dedicada a pessoas negras.

MEO SUDOESTE 2018: A 22ª EDIÇÃO VAI FICAR NA MEMÓRIA DE TODOS

Este sábado foi tempo de fazer as malas, desmontar as tendas e regressar a casa, este é o ritual que se faz sempre após um festival onde a música combina com o calor.