Os artigos mais clicados da semana | 19 a 25 de ago

Sem grandes surpresas, o anúncio da data de lançamento do novo trabalho de NGA fez furor entre os leitores da BANTUMEN, esta semana, figurando como cabeça do top cinco do artigos mais lidos. De seguida temos, o evento de apresentação da Cachupa Records, o álbum de Young Max, a nova música de OG Vuino, e a pequena bio de Keurio Steezy.

FILHO DAS RUAS 2 JÁ TEM DATA DE LANÇAMENTO

A Praça da Independência, em Luanda vai ser assim o primeiro local a receber a venda física do segundo volume de Filho das Ruas do “Rei da LS”. No dia 9, será a vez do Shopping Avennida, igualmente em Luanda, receber a venda e sessão de autógrafos.

Quando o tema é o submundo de hip-hop em Portugal, a produtora Cachupa Records é um nome que imediatamente sobressai. A label autónoma é das mais imergentes de Portugal, liderada por Luís D’alva Teixeira, e vai apresentar-se no dia 7 de Setembro no Titanic Sur Mer, em Lisboa.

TEMET NOSCE É O NOVO ÁLBUM DE YOUNG MAX

Temet Nosce traz, além de Apollo, nomes como Nel Assassin, Inkra Debelle, Teddy, Spritu Guerrero, La-Miah e a também tem a participação da sua filha de dez anos.

HUSTLE3.5 PARA CELEBRAR OS 35 ANOS DE OG VUINO

Os trinta chegam sem avisar, mas quando chegam, chegam de verdade. São a porta da frente do amadurecimento, conquista e de reconhecimento. É esse o contexto desta nova música de Vuino.

Keurio Steezy decidiu em 2014 dar prioridade ao rap em detrimento dos estudos. O aumento da sua popularidade são os indicadores de que a sua escolha foi acertada. O rapper luandense cresceu no meio do street rap e desde cedo que o seu caminho já estava traçado.

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.